
Fabiane Assumpção
Diretora Executiva
Especialista em gestão de pessoas e gestão estratégica. Experiência de mais de 20 anos em empresas nacionais e multinacionais, tendo atuado em posições técnicas e executivas da área.
Graduada em economia, MBA em Recursos Humanos pela FAAP, MBA em Negócios e Marketing, Especialista em Psicodrama pelo IRP, Coach certificada pela Sociedade Euro Americana de Coaching, Senior Profissional in HR certificada pelo HR Certificatio Institute (HRCI).
Diretora da ABRH Regional Ribeirão Preto.
Diretora Executiva da Omnia Desenvolvimento Organizacional sendo especialista na idealização, desenvolvimento e implantação de práticas e estratégias de gestão de pessoas em empresas clientes.










José Manoel Vilches
Diretor
Matemático com mais de 20 anos de formação, graduado pela UNESP. Especialista em Matemática Aplicada a Negócios e em Estatística.
Sólida experiência em educação, tendo sido docente de cursos de matemática.
Diretor da Omnia na área de Planejamento e Desenvolvimento de Soluções e Estatísticas, desenvolvendo métodos numéricos, teorias e hipóteses para aprimorar as soluções de gestão de pessoas e gestão de negócios ofertadas aos clientes. Atua também em projetos que envolvam análises matemáticas e estatística.










Mirella Lanzuolo de Paula
Consultora Associada
Engenheira Civil (UFPR), Especialista em Administração de Organizações (USP), Qualidade e Automação Industrial (FESTO/Itália).
Larga experiência em estudos de projetos de Gestão da Qualidade e Controle Tecnológico para execução de aplicações em grandes obras nacionais e internacionais como aeroportos de Quito – Equador e Guarulhos, Viracopos e Brasília.
Atuaçãoem empresas de grande porte como Furnas, Construtoras Norberto Odebrecht e Andrade Gutierrez na realização de obras como Cenpes e COMPERJ. Ambas Petrobras.
Consultora de QSMS, Especilaista do Rina- certificadora Italiana. Professora de MBA em Gestão de Obras e Edificações. Parceira da Omnia em Consultorias.








